Nova atração do Nasa Kennedy Space permite vivenciar viagem ao espaço

0
84

O Nasa Kennedy Space Center  Visitor Complex , próximo a Orlando , nos Estados Unidos, anunciou sua nova atração que será inaugurada em 15 de junho . A atração recebe o nome de Gateway: The Deep Space Launch Complex , e não tem custo adicional aos visitantes, com um espaço que traz experiências imersivas e informações sobre expedições da Nasa.

A atração se concentrará no presente e no futuro da exploração espacial colaborativa, permitindo aos visitantes vivenciarem a viagem interestelar do futuro, enquanto celebram o que está acontecendo no presente dentro do programa espacial.

O Gateway contará com telas imersivas, bem como uma “viagem” pelo espaço, oportunidades únicas de visualização de lançamento e entre outras experiências.

A atração de vários níveis irá envolver e inspirar os visitantes por meio de experiências, artefatos e exposições. Apresentando uma coleção abrangente de naves espaciais modernas, o Gateway oferecerá a oportunidade de explorar o futuro das viagens espaciais. E, por meio de educação imersiva, efeitos atmosféricos e um cinema 4D em movimento, os visitantes poderão ver, vivenciar e sentir como é realmente viajar no espaço.

A fachada do edifício Gateway foi projetada para chamar a atenção e despertar a imaginação antes mesmo de entrar. As paredes externas são acentuadas com painéis iridescentes de coloração turquesa brilhante que se alternam com tons de roxo, reproduzindo o movimento constante e as cores brilhantes do universo.

Ao entrar, no primeiro nível, os turistas serão recebidos com um design futurista que visa preparar o terreno para sua jornada. Exibidos como esculturas espaciais massivas em um jardim ao ar livre. Por toda a área da Gateway os visitantes estarão cercados por artefatos reais que voaram pelo espaço, bem como modelos em escala real suspensos para permitir uma visão de 360 graus. Inclui:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.