Universal Parks: Complexo atrai apaixonados por cinema e aventura

0
86

A cidade de Orlando , na Flórida (EUA), é o paraíso para os fãs de parque de diversões. E parte dessas atrações pertencem ao complexo da Universal . A marca conta com oito hotéis de diferentes categorias, dois parques secos e um aquático temático, além de um quarto em construção ( Epic Universe ). Mas os locais não são simples conglomerados de montanhas-russas, simuladores e shows. Tudo em Orlando é pensado para criar uma experiência única para os turistas, capaz de os transportem para um mundo de fantasia e diversão.

As áreas temáticas fazem os visitantes viajarem por terras de heróis, como Homem-Aranha e Hulk , aventuras como ” Jurassic Park ” e animações como ” Os Simpsons ” e Dr. Seuss . Mas são os fãs de Harry Potter , facilmente identificáveis por andarem desfilando assessórios como capa, cachecol e/ou varinhas, os que mais se fascinam. Os espaços destinados à saga criada por J. K. Rowling são megaproduções ricas em detalhes e com a maior concentração de pessoas dos parques.

Um dos atrativos, inclusive, é o Expresso de Hogwarts, um trem semelhante ao exibido nos cinemas, que liga o Universal Studios Florida ao Islands of Adventure. Para embarcar, porém, é preciso ter o ingresso que dá acesso a ambos os parques. Mas o passeio inclui surpresas no caminho, incluindo a visita de Comensais da Morte.

Uma réplica da famosa escola de bruxos e o Beco Diagonal são outros destaques. É lá, aliás, que um dragão gigante cospe fogo de tempos em tempos. Também é possível beber cerveja amanteigada e se sentir um legítimo aluno de Hogwarts. Na área de Londres, ainda na temática de Harry Potter, ao entrar em uma cabine telefônica e discar os números 62442 – números correspondentes às letras de Magic –, o visitante será atendido pelo Ministério da Magia do outro lado da linha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.